Frases de Ellen White



"A natureza e a revelação dão testemunho do amor de Deus. NossoPai celestial é a fonte de vida, sabedoria e felicidade. Olhe para ascoisas maravilhosas e lindas que há na natureza. Observe como, deforma surpreendente, elas se adaptam às necessidades das pessoas ede todos os seres criados." Ellen White, Caminho a Cristo.

"Deus pode usar cada pessoa justamente na proporção em que pode pôr Seu Espírito no templo da alma. O trabalho que Ele aceitará é o trabalho que reflete Sua imagem. Seus seguidores devem levar, como credenciais ao mundo, os indeléveis característicos de Seus princípios imortais".
Testimonies, Vol. 7, pág. 144. Ellen White (1902)


"As coisas da Natureza que hoje contemplamos dão-nos uma idéia muito pálida da beleza e glória do Éden. Entretanto o mundo natural, com voz inequívoca, proclama a glória de Deus. Nas coisas da Natureza, manchadas como se acham pela maldição do pecado, permanece ainda muita coisa bela. Alguém onipotente, grandioso em bondade, em misericórdia e amor, criou a Terra, e esta, mesmo em seu estado maculado, inculca verdades acerca do hábil Artista mestre. Neste livro da Natureza que nos é aberto nas belas e perfumosas flores, com seus variados e delicados matizes, Deus nos oferece uma expressão inequívoca de Seu amor.” [Ellen G. White]





Um comentário: